Sábado – Pense por si

Adeus azul

24 de junho de 2011 às 09:30

A publicidade nas camisolas dos clubes pode ser elegante, adaptar-se ao equipamento e respeitar a memória dos adeptos ou pode ser intrusiva. Respeitar as cores que os adeptos gostam ou impor a cor que a empresa escolheu como sua. Se optar pela primeira solução, clube e anunciante ficam a ganhar. Se optar pela segunda, perdem os dois. Porque se a publicidade desagrada aos adeptos, falha no alvo a que se dirige. A coisa é fácil de perceber? Parece que não.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.