Sábado – Pense por si

Abusos do pai durante 40 anos levam filhas à loucura

26 de agosto de 2011 às 18:30

Os pormenores não param de estarrecer a Áustria: inicialmente pensava-se que as duas filhas abusadas pelo pai, durante 40 anos, eram deficientes de nascença, mas afinal foram cedendo à loucura na sequência do terror que viviam.

Os pormenores não param de estarrecer a Áustria: inicialmente pensava-se que as duas filhas abusadas pelo pai, durante 40 anos, eram deficientes de nascença, mas afinal foram cedendo à loucura na sequência do terror que viviam..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.