Sábado – Pense por si

A sexta dinastia de Nadal

06 de junho de 2011 às 06:00

Chuva e trovoada estavam previstas para a final masculina de Roland Garros. Mas com excepção dum aguaceiro de 10 minutos, Paris assistiu mesmo foi a uma tempestade de ténis, oferecida por Rafael Nadal e Roger Federer. Saiu vencedor o espanhol por 7-5, 7-6(3), 5-7 e 6-1, igualando assim o registo de Bjorn Borg na catedral da terra batida com a conquista do sexto título nas últimas sete temporadas.

Chuva e trovoada estavam previstas para a final masculina de Roland Garros. Mas com excepção dum aguaceiro de 10 minutos, Paris assistiu mesmo foi a uma tempestade de ténis, oferecida por Rafael Nadal e Roger Federer. Saiu vencedor o espanhol por 7-5, 7-6(3), 5-7 e 6-1, igualando assim o registo de Bjorn Borg na catedral da terra batida com a conquista do sexto título nas últimas sete temporadas..

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.