Sábado – Pense por si

V. SETÚBAL-SP. BRAGA, 0-0 (1.ª parte)

29 de agosto de 2011 às 19:11

Sadinos e bracarenses encontram-se para a 3.ª jornada da Primeira Liga. O treinador Bruno Ribeiro joga em casa e deverá apresentar duas novidades no onze - Ricardo Silva e Bruno Amaro, enquanto Leonardo Jardim vai promover a estreia de Nuno André Coelho a titular. Um jogo a não perder!

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.