Sábado – Pense por si

Teixeira dos Santos regressa a Abu Dhabi ainda esta noite

17 de janeiro de 2011 às 19:03

O ministro das Finanças regressa ainda esta noite de Bruxelas para Abu Dhabi, para se voltar a integrar na comitiva de José Sócrates que visita os Emiratos Árabes Unidos, disse fonte governamental à Agência Lusa.

Fernando Teixeira dos Santos interrompeu a visita aos Emiratos Árabes Unidos para participar numa reunião dos 17 ministros das Finanças da Zona Euro mas não fica na capital da Bélgica para o encontro, terça-feira, alargado aos 27 da União Europeia (Ecofin).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.