A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Três paquistaneses detidos em Espanha por enaltecer terrorismo
A polícia espanhola deteve em Lerida, na Catalunha, três pessoas de nacionalidade paquistanesa por enaltecerem o terrorismo através da Internet
Os três detidos, que partilham casa na cidade, difundiam conteúdos radicais de vários grupos terroristas através de diversos perfis na Internet e tinham conseguido que um grande número de seguidores.
Entre os conteúdos divulgados foi encontrado bastante material a favor do Daesh - acrónimo árabe do movimento extremista auto-proclamado Estado Islâmico -, dos talibãs e de outros grupos paquistaneses, nos quais se justifica as execuções realizadas por esses terroristas, assim como vídeos com apelos para a estrita aplicação dasharia (lei islâmica) e comentários contra a comunidade xiita.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
€2 mil por uma barraca, com puxada de água e luz. O negócio escondido
12 de agosto de 2025 às 23:00Rita Rato Nunes
Polícias espancam até à morte
18 de agosto de 2025 às 07:07Augusto Freitas de Sousa
Comer bem para fugir ao açúcar
12 de agosto de 2025 às 23:00Susana Lúcio
Morreu Teresa Caeiro, ex-deputada do CDS e antiga vice-presidente do Parlamento
15 de agosto de 2025 às 10:17CM
O refúgio de Juan Carlos em Portugal: mansão de luxo de 4,5 milhões adaptada a cadeira de rodas
10 de agosto de 2025 às 17:55Correio da Manhã