A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Sporting empata em Londres e fica a um triunfo do apuramento na 'Champions'
Marcus Edwards (22 minutos) colocou o Sporting em vantagem, mas Rodrigo Bentancur (80) empatou para os 'spurs'.
O Sporting empatou esta quarta-feira a um golo em casa do Tottenham, em jogo da quinta jornada do Grupo D da Liga dos Campeões de futebol, ficando a um triunfo de se apurar para os oitavos de final.
Reuters/Andrew Couldridge
Marcus Edwards (22 minutos) colocou o Sporting em vantagem, mas Rodrigo Bentancur (80) empatou para os 'spurs', que lideram a 'poule' com oito pontos, mais um do que os 'leões' e do que Eintracht Frankfurt e dois do que o Marselha.
Na última jornada, o Sporting precisa de um triunfo sobre o conjunto alemão para chegar à fase seguinte da Liga dos Campeões, com um empate a ser suficiente, caso o Tottenham pontue na visita a Marselha.
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
O autarca que ganhou 122 mil euros num dia
23 de setembro de 2025 às 23:00Carlos Rodrigues Lima
Como Carlos Moedas se apropriou da obra dos outros
23 de setembro de 2025 às 23:00Marco Alves
Boys do PSD entraram na EMEL (e em força)
30 de setembro de 2025 às 07:00Marco Alves
No submundo das raves: "Éramos uma alternativa a Ibiza"
26 de setembro de 2025 às 07:46Raquel Lito
O negócio milionário dos médicos tarefeiros
23 de setembro de 2025 às 23:00Rita Rato Nunes