Secções
Entrar

Ricardinho diz que vai ficar no Inter Movistar

20 de junho de 2018 às 07:24

Havia rumores de que o internacional português poderia ir jogar para o Sporting.

O português Ricardinho afirmou na terça-feira que tem contrato com o bicampeão europeu de futsal Inter Movistar e vai continuar no clube, que assegurou, sem o melhor do mundo, o quinto título espanhol consecutivo.

1 de 3
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

"Como toda a gente sabe, tenho contrato com o Inter e se tenho, é para continuar. O que se passar a seguir, já é entre o presidente e os outros. O presidente falou comigo, eu com ele e já está. Vou ficar, vou ficar", disse à radio Cadena Ser, após o quinto jogo da final com o FC Barcelona.

Ricardinho, campeão europeu pelo Benfica em 2009/10, foi apontado como reforço do Sporting para a temporada 2018/19, depois de o clube português lhe apresentar, segundo a imprensa, uma proposta para ganhar cinco milhões de euros por ano.

O internacional luso não participou na terça-feira no quinto e decisivo jogo da final doplay-off do campeonato espanhol de futebol, que o Inter Movistar conquistou, ao bater o FC Barcelona por 3-1 nos penáltis, após 1-1 no final do prolongamento.

"No quarto jogo doplay-off, em Barcelona, senti uma dor na perna direita e, quando cheguei a Madrid, fiz exames, que confirmaram uma microrrotura", explicou Ricardinho, negando qualquer castigo por, alegadamente, não querer continuar.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela