Secções
Entrar

Rapper Nipsey Hussle morto a tiro em Los Angeles

01 de abril de 2019 às 09:37

"Ter inimigos poderosos é uma bênção", publicou na rede social Twiterr o rapper, algumas horas antes de sua morte. Autoridades suspeitam de ataque planeado por gangues.

Orappernorte-americano Nipsey Hussle, nomeado para os prémiosGrammy2019, foi morto no domingo a tiro em Los Angeles, nos Estados Unidos, segundo aNBC Newse aTMZ, que citam fontes policiais.
 
Um porta-voz da polícia de Los Angeles confirmou à agência de notíciasFrance-Presse(AFP) que uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas num tiroteio no domingo à tarde, mas não revelou a identidade da vítima mortal. O atirador fugiu, disse o porta-voz àAFP. Ao Los Angeles Time, uma fonte policial assumiu que o cantor terá sido baelado por um jovem que abriu fogo a curta distância e que o tiroteio terá sido planeado por gangues. 

"Ter inimigos poderosos é uma bênção", publicou na rede social Twiterr o rapper, algumas horas antes de sua morte.
 
Nipsey Hussle, de 33 anos, foi nomeado para os Grammy, em fevereiro, na categoria de Melhor Álbum de Rap por Victory Lap, mas o prémio foi entregue aCardi B. O rapper, cujo nome verdadeiro era Ermias Asghedom, começou a sua carreira em 2005 e era conhecido por dar emprego a pessoas com dificuldades graves, inclusive sem-abrigo. 

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela