Secções
Entrar

Queda de aeronave ligeira na Azambuja causa ferimentos no único ocupante

31 de maio de 2021 às 12:50

A queda ocorreu junto à Estrada Nacional 3-3, na localidade de Virtudes, na freguesia e concelho da Azambuja, no distrito de Lisboa, acrescentou.

Uma aeronave ligeira caiu hoje de manhã na localidade de Virtudes, na Azambuja, o que causou ferimentos ligeiros no único ocupante, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

De acordo com a mesma fonte, o alerta foi dado às 08:50 e o ferido foi transportado para o Hospital de Vila Franca de Xira pelos Bombeiros da Azambuja.

A queda ocorreu junto à Estrada Nacional 3-3, na localidade de Virtudes, na freguesia e concelho da Azambuja, no distrito de Lisboa, acrescentou.

No local, além dos bombeiros da Azambuja, estiveram a GNR e a Proteção Civil Municipal.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela