Secções
Entrar

Presidente do Arouca acusa vice-presidente do Leixões de agressão a funcionário

22 de abril de 2018 às 20:02

O empate acabou por punir mais o Leixões, cujos adeptos, logo após o apito final do árbitro Jorge Sousa, manifestaram o seu desagrado.

O presidente do Arouca, Carlos Pinho, acusou hoje o vice-presidente do Leixões Paulo Pinhal de ter agredido um funcionário do clube no final do jogo da 35.ª jornada da II Liga de futebol, quer terminou 2-2.

1 de 5
Foto: Cofina Media
Foto: Cofina Media
Foto: Cofina Media
Foto: Cofina Media
Foto: Cofina Media

Num jogo importante para as aspirações das duas equipas na luta pela promoção, o empate acabou por punir mais o Leixões, cujos adeptos, logo após o apito final do árbitro Jorge Sousa, manifestaram o seu desagrado.

Após uma troca de insultos entre alguns adeptos e o líder do Arouca, que estava na bancada VIP do Estádio do Mar, gerou-se uma confusão, tendo o "vice-presidente do Leixões Paulo Pinhal agredido um funcionário do Arouca", denunciou à agência Lusa Carlos Pinho.

Segundo fontes oculares, Paulo Pinhal "envolveu-se, acabando por dar um soco no genro do presidente do Arouca, depois de este ter tentado defendê-lo dos insultos de que estava a ser alvo".

Em declarações à Lusa ainda no Estádio do Mar, Carlos Pinho preferiu não se alongar, limitando-se a confirmar a agressão.

A Lusa tentou obter uma reacção do presidente do Leixões, Duarte Anastácio, mas, até ao momento, este não se mostrou disponível.

Com o empate hoje verificado, o Arouca é agora terceiro classificado com 59 pontos, enquanto o Leixões continua no sexto lugar com 55 pontos, quando faltam disputar três jornadas.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela