A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
PJ detém estrangeiro com 4,4 kg de cocaína no aeroporto de Lisboa
O detido, com 55 anos de idade, foi sujeito a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a prisão preventiva como medida de coação
A Polícia Judiciária deteve um homem de nacionalidade estrangeira, no aeroporto de Lisboa, que transportava 4,4 quilogramas de cocaína, informou hoje a PJ.
Em comunicado, a PJ refere que o homem transportou a droga dissimulada em torno do corpo desde a América Latina. O produto era suficiente para fazer, pelo menos, 44.000 doses individuais de cocaína.
O detido, com 55 anos de idade, foi sujeito a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a prisão preventiva como medida de coação.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Tópicos
Polícia Judiciária
Lisboa
PJ
América Latina
questões sociais
dependência
crime
lei e justiça
Artigos recomendados
As mais lidas
Jorge Corrula: "Desejo que André Ventura seja eleito Presidente"
04 de novembro de 2025 às 23:00Sónia Bento
Cristiano Ronaldo e a morte de Diogo Jota: "Não acreditei quando enviaram mensagem. Chorei muito"
04 de novembro de 2025 às 17:44Record
Sarah Ferguson não tem para onde ir
03 de novembro de 2025 às 21:38Sónia Bento
Quem é o responsável por o IRA passar a usar as luzes de marcha urgente? Ninguém se acusa
31 de outubro de 2025 às 07:00Diogo Barreto
Sete municípios vão ficar sem eletricidade no domingo: saiba se será afetado
06 de novembro de 2025 às 13:01Luana Augusto