A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Mundial 2018: Senegal surpreende Polónia e vence por 2-1
Com esta vitória, o Senegal torna-se a primeira selecção africana a vencer na edição deste ano do Campeonato do Mundo, realizado na Rússia.
O Senegal venceu esta terça-feira a Polónia, por 2-1, no último encontro da primeira jornada do Mundial2018 de futebol, juntando-se ao Japão no topo do Grupo H.
No estádio do Spartak, em Moscovo, Cionek desviou para a própria baliza um remate de Gana, aos 37 minutos, dando vantagem ao Senegal, que aumentou o avanço aos 60, por Niang, com Krychowiak a reduzir aos 86.
Com este triunfo, o Senegal juntou-se no topo do grupo ao Japão, que venceu pelo mesmo resultado a Colômbia, no primeiro jogo do dia.
Tópicos
Japão
Senegal
Spartak
Polónia
Mundial2018
Cionek
Grupo H.
Gana
Moscovo
Niang
Krychowiak
Colômbia
desporto
futebol
Artigos recomendados
As mais lidas
70 computadores, 3 carros e muito mais. As últimas compras de Marcelo em Belém
17 de março de 2026 às 23:00Rita Rato Nunes
GNR alerta para "relay attack", uma nova forma de roubar carros sem chave ou sinais de arrombamento
16 de março de 2026 às 17:31SÁBADO
A vida das famílias reais estrangeiras em Portugal
17 de março de 2026 às 23:00Raquel Lito
Nuno Markl vai transformar coleção pessoal em museu gratuito em Lisboa
21 de março de 2026 às 09:03CM
Membro da concelhia do Chega na Póvoa de Varzim arrasada pelo filho homossexual: "Fascista lunática"
22 de março de 2026 às 11:21Isabel Dantas