Secções
Entrar

Mega operação: PSP está a realizar 32 buscas em Lisboa, Sintra e Loures

06 de junho de 2016 às 08:45

O bairro do Casalinho da Ajuda, em Lisboa, é um dos locais onde decorrerem as buscas. PSP revelou que estão a ser cumpridos mais de 30 mandados de busca

A PSP de Lisboa está a efectuar buscas domiciliárias em várias zonas da grande Lisboa no cumprimento de mandatos de buscas. "Estão a decorrer buscas em vários pontos da cidade de Lisboa, em Sintra e em Loures", indicou o oficial de serviço ao Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

 

Afirmando não ter mais pormenores acerca da operação, a mesma fonte disse apenas que o bairro do Casalinho da Ajuda, em Lisboa, é um dos locais onde decorrerem as buscas. A mesma fonte adiantou que, nesta operação, estão a ser cumpridos mais de 30 mandados de busca.

 

Outra fonte da PSP explicou que a operação começou cerca das 07h00, na sequência de cumprimentos de mandados de busca relativos a uma operação que começou há cerca de três meses.

 

Segundo a fonte, a operação incide sobretudo sobre o tráfico e posse de armas de fogo, e além do Casalinho da Ajuda, está a decorrer em outras zonas da Área Metropolitana de Lisboa, como Cascais, Loures e Ameixoeira.

 

Nos locais estão elementos do Corpo de Investigação Criminal, Corpo de Intervenção e grupo cinotécnico, além de vários outros operacionais da PSP.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela