Mario Draghi presente no primeiro Conselho de Estado de Marcelo
Reunião ocorre a 7 de Abril. Carlos Costa, o governador do Banco de Portugal, também estará presente
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, convocou hoje para 7 de Abril a primeira reunião do Conselho de Estado do seu mandato e convidou o presidente do Banco Central Europeu, Mario Draghi, para estar presente.
"O Presidente da República convidou o presidente do Banco Central Europeu, Mario Draghi, para apresentar uma exposição ao Conselho de Estado sobre a situação económica e financeira europeia, convite que foi aceite. Estará também presente neste ponto da agenda, como convidado, o governador do Banco de Portugal, Dr. Carlos Costa", refere uma nota divulgada na página da Presidência da República na Internet.
Segundo a mesma nota, "após concluído o ponto com a participação de Mario Draghi, o Conselho de Estado apreciará o segundo ponto da ordem de trabalhos sobre o Programa Nacional de Reformas e Programa de Estabilidade".
Edições do Dia
Boas leituras!