Secções

Katy Perry é uma das cabeças-de-cartaz do Rock in Rio Lisboa

26 de fevereiro de 2018 às 21:08

A cantora norte-americana vai actuar no palco principal no dia 30 de Junho.

A cantora norte-americana Katy Perry será cabeça-de-cartaz no dia 30 de Junho no festival Rock in Rio Lisboa, no Parque da Bela Vista, foi hoje anunciado.

O regresso da cantorapopa Portugal, sete anos depois do último concerto, acontecerá no âmbito da actual digressão, assente no álbum "Witness", editado em 2017 e no qual participam, entre outros, os artistas Migos e Nicki Minaj.

Segundo a organização, Katy Perry fechará o palco maior do Rock in Rio Lisboa a 30 de Junho, dia para o qual foram anunciados ainda três outras artistas: a cantora britânica Jessie J, a brasileira Ivete Sangalo - que esteve em todas as edições do festival - e a artista e actriz norte-americana Hailee Steinfeld.

O festival Rock in Rio Lisboa acontecerá nos dias 23 e 24, 29 e 30 de Junho, no Parque da Bela Vista.

Para esta oitava edição portuguesa do festival estão já confirmados os cabeças-de-cartaz Muse (dia 23), Bruno Mars (dia 24) e The Killers (dia 29).

A eles juntam-se ainda concertos de Bastille, The Chemical Brothers, Demi Lovato, Diogo Piçarra, Anitta, Agir e Haim.

Este ano, entre as novidades conta-se um novo palco, onde se vão apresentar alguns fenómenos do entretenimentoonline, nomeadamente osyoutubers D4rkFrame, Wuant e SirKazzio.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela