Secções
Entrar

Hernâni deixa V. Guimarães mais perto do Jamor

01 de março de 2017 às 22:26

Vitória de Guimarães ficou a um passo da sua sétima final da Taça de Portugal, ao vencer em casa o Desportivo de Chaves, com dois golos de Hernâni

O Vitória de Guimarães ficou esta quarta-feira a um passo da sua sétima final da Taça de Portugal, ao vencer em casa o Desportivo de Chaves, por 2-0, com "bis" de Hernâni, na primeira mão das meias-finais.

No Estádio D. Afonso Henriques, o avançado Hernâni inaugurou o marcador, aos 10 minutos, e consolidou o triunfo, aos 77, deixando a equipa vimaranense mais perto de voltar à final, depois de ter conquistado o troféu, em 2012/13, batendo então o Benfica.

O jogo da segunda mão está marcado para 5 de Abril, no Estádio Municipal de Chaves. Na outra meia-final, o Benfica também está em vantagem, depois de ter ido vencer ao terreno do Estoril-Praia, por 2-1, na terça-feira.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela