Secções
Entrar

Futebolista francesa detida por suspeita de organizar ataque contra colega

10 de novembro de 2021 às 13:39

Aminata Diallo terá organizado um ataque violento contra a colega de equipa, que joga na sua posição, levado a cabo na quinta-feira à noite, após um jantar entre atletas e equipa técnica.

A futebolista internacional francesa Aminata Diallo, do Paris Saint-Germain, foi hoje detida para interrogatório, por suspeita de ter contratado dois homens para atacarem Kheira Hamraoui, colega de equipa e de seleção, anunciou o clube parisiense.

"O Paris Saint-Germain informa da detenção policial para interrogatório de Aminata Diallo, na sequência de uma investigação aberta após um ataque levado a cabo na quinta-feira à noite, após um encontro de jogadoras do clube", refere o clube, em comunicado.

De acordo com o jornal francês L'Equipe, a média Aminata Diallo terá organizado um ataque violento contra a colega de equipa, que joga na sua posição, levado a cabo na quinta-feira à noite, após um jantar entre atletas e equipa técnica.

O jornal explica que, nessa noite, Kheira Hamraoui foi agredida por dois homens encapuzados, que a obrigaram a sair do carro e lhe bateram nas pernas, causando vários ferimentos.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela