Secções
Entrar

FC Porto empata e fica a seis pontos do Benfica

07 de janeiro de 2017 às 22:31

A equipa treinada por Nuno Espírito Santo fica agora a seis do líder Benfica

O FC Porto ficou hoje a seis pontos do líder Benfica, ao empatar a zero em casa do Paços de Ferreira, em jogo da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Os "dragões" somaram o terceiro encontro consecutivo sem vencer em todas as competições e interromperam uma série de quatro triunfos consecutivos no campeonato, mantendo o segundo lugar, com 35 pontos, agora a seis do líder Benfica.

Com esta igualdade, o Paços de Ferreira mantém-se na 13.ª posição, com 17 pontos, seis acima da zona de despromoção.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela