"Encarnados" desmentem "proposta concreta" por Jonas
A reacção dos "encarnados" surgiu depois de serem publicadas notícias que o Beijing Guoan teria proposto um salário de seis milhões de euros ao avançado
O Benfica assegurou, esta sexta-feira, que não recebeu "qualquer proposta concreta do clube chinês Beijing Guoan" para a contratação do futebolista brasileiro Jonas. Em comunicado, o Benfica lembrou que Jonas tem contrato até Julho de 2018, com cláusula de rescisão definida, qualificando o melhor marcador da Liga na época passada de "um activo de enorme mais-valia" e de "muito reconhecido mérito para todos os benfiquistas".
A reacção dos "encarnados" surgiu depois de serem publicadas notícias que o futebol chinês estaria a assediar novamente Jonas. O Record revelou que o Beijing Guoan teria apresentado uma proposta ao avançado de seis milhões de euros. A mesma fonte explicou que a SAD da Luz recusara a proposta, recusando deixar sair o brasileiro por "valores insuficientes".
O Beijing Guoan está focado no mercado europeu, já tendo sido noticiadas propostas por outros jogadores como o alemão Lucas Podolski e o britânico Rooney.
Edições do Dia
Boas leituras!