Secções
Entrar

Duas jovens de Montemor-o-Velho estão desaparecidas

09 de dezembro de 2016 às 13:15

"Temos pessoal no terreno, mas ainda não possuímos informações" sobre o eventual paradeiro das raparigas, indica fonte policial

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar o desaparecimento de duas adolescentes de Montemor-o-Velho, no distrito de Coimbra, que desapareceram na quarta-feira à noite, disse hoje à agência Lusa fonte da Directoria do Centro.

As duas raparigas, de 13 e 14 anos, saíram na quarta-feira à tarde de Montemor-o-Velho para passear em Coimbra e deveriam ter regressado de comboio às 20h30, o que não aconteceu.

"Temos pessoal no terreno, mas ainda não possuímos informações" sobre o eventual paradeiro, disse fonte da PJ de Coimbra à agência Lusa ao final da manhã de hoje.

Segundo fonte do comando distrital da GNR, que recebeu o alerta dos pais na quarta-feira à noite, as duas adolescentes chegaram a entrar, na estação de Coimbra-B, no comboio suburbano que chegaria a Montemor-o-Velho cerca das 20h30.

A mesma fonte adiantou que as jovens não saíram do comboio no apeadeiro de Montemor-o-Velho, motivo que levou os pais a alertaram a GNR e a PSP depois de não as conseguirem contactar por telemóvel.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela