Secções
Entrar

Dormir escondido no estádio para ver Man. United e Arsenal

22 de novembro de 2016 às 15:21

Os dois adeptos acabaram por ser descobertos durante uma rotina de segurança no estádio várias horas antes do início do encontro, sendo depois entregues à polícia, que decidiu não prendê-los. Clube de Mourinho vai analisar o caso

O Manchester United anunciou que vai analisar o incidente ocorrido com dois adeptos, que pernoitaram numa casa de banho de Old Trafford, na última sexta-feira, numa tentativa de ver jogo de futebol com o Arsenal. "Nós percebemos que as pessoas fazem qualquer coisa para assistir a um jogo em Old Trafford, mas estas foram longe de mais", disse um porta-voz do clube inglês esta terça-feira.

Os adeptos acabaram por ser descobertos durante uma rotina de segurança no estádio várias horas antes do início do encontro, sendo depois entregues à polícia, que decidiu não prendê-los. "Eles e os seus pertences foram revistados antes de entrarem. Estamos confiantes de que não havia risco para a segurança", concluiu o porta-voz.

Segundo aBBC, os dois adeptos estavam numa visita guiada ao estádio do Manchester United, mas acabaram por se separar do grupo.

Esta é a segunda violação de segurança, depois de, há seis meses, a partida entre o United e o Bournemouth, em Old Trafford, ter sido suspensa por causa de um pacote suspeito encontrado numa casa de banho do estádio, obrigando a que fosse accionado um alerta de bomba. O pacote acabou por ser um falso explosivo, que foi deixado acidentalmente numa casa de banho, após um treino de segurança.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela