A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Croácia vence Nigéria e isola-se no comando do Grupo D
O nigeriano Etebo marcou na própria baliza aos 32 minutos. Outro golo croata foi de Modric.
A Croácia venceu hoje a Nigéria, por 2-0, em jogo da primeira jornada do Mundial2018 de futebol, isolando-se no topo do Grupo D da prova.
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters
Em Kaliningrado, o nigeriano Etebo, vendido pelo Feirense ao Stoke City, marcou na própria baliza aos 32 minutos, com Luka Modric a fazer o segundo golo, aos 71, na marcação de uma grande penalidade.
A Croácia passou a somar três pontos, mais dois do que a Argentina e a Islândia, que empataram hoje a um golo, numa partida em que Lionel Messi falhou uma grande penalidade.
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
AIMA manda português abandonar território nacional
18 de setembro de 2025 às 14:36Cláudia Rosenbusch
Corrida às casas nas periferias de Lisboa e do Porto
16 de setembro de 2025 às 23:00Raquel Lito
Greta Thunberg deixa direção da flotilha humanitária e muda de barco
18 de setembro de 2025 às 19:27Débora Calheiros Lourenço
Tyler Robinson terá revelado o porquê de ter assassinado Charlie Kirk num bilhete deixado ao namorado. Acusação pede pena de morte
17 de setembro de 2025 às 08:41Luana Augusto
Avião militar russo entra no espaço aéreo internacional, alerta Força Aérea Alemã
21 de setembro de 2025 às 15:17Correio da Manhã