Secções
Entrar

Corpo de homem encontrado no mar em Vila Nova de Milfontes

21 de maio de 2016 às 20:44

Alerta foi dado às 14:55, por um popular, para o aparecimento de um corpo a boiar, "em adiantado estado de decomposição", junto ao porto de pesca de Vila Nova de Milfontes

O corpo de um homem em adiantado estado de decomposição foi encontrado hoje no mar, em Vila Nova de Milfontes, no concelho de Odemira, distrito de Beja, disse o comandante da Polícia Marítima de Sines.

O capitão do Porto de Sines e comandante local da Polícia Marítima, José António Gouveia, indicou à agência Lusa que o alerta foi dado às 14:55, por um popular, para o aparecimento de um corpo a boiar, "em adiantado estado de decomposição", junto ao porto de pesca de Vila Nova de Milfontes.

Segundo a mesma fonte, o corpo foi resgatado por uma lancha salva-vidas da Estação Salva-Vidas de Sines, com o apoio da Polícia Marítima e de um mergulhador civil.

O corpo do homem, de acordo com o capitão do Porto de Sines, foi encaminhado para Sines, seguindo depois para os serviços de Medicina Legal do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Foram mobilizados para a ocorrência, para além da lancha salva-vidas e do mergulhador, a Polícia Marítima de Sines, veículos e operacionais dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Milfontes e a GNR.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela