Secções
Entrar

Conceição diz que Casillas já não pode jogar pelo FC Porto

19 de julho de 2020 às 15:20

"O Iker não pode jogar. Penso que não tem aval médico para jogar. E ele não tem contrato com o FC Porto, terminou", disse o treinador dos campeões nacionais.

O treinador do FC Porto esclareceu hoje que Iker Casillas não pode voltar a jogar no FC Porto, que já assegurou o título de futebol, porque "não tem autorização médica e já não tem contrato" com os 'dragões'.

O movimento criado nas redes sociais em redor de Iker Casillas, com o intuito de promover a participação do espanhol num jogo da I Liga 2019/20, de forma a sagrar-se campeão nacional, não terá efeitos práticos, conforme explicou o técnico portista.

"As pessoas que pedem isso não têm noção daquilo que se passa. O Iker não pode jogar. Penso que não tem aval médico para jogar. E ele não tem contrato com o FC Porto, terminou. Nem tem a ver com isso. Até se podia fazer um contrato por um dia ou um mês, mas tem a ver com o estado de saúde. Não é possível. As pessoas estão mal informdas e depois criam estes movimentos...", explicou ainda.

Sérgio Conceição aproveitou ainda o momento para desejar felicidades ao jogador e falou do provável regresso de Casillas ao Real Madrid, na qualidade de assessor de Florentino Pérez.

"O Iker foi um jogador super importante para todos nós. Se se confirmar o regresso ao Real Madrid, que esteja bem de saúde e tenha muita força para este novo projeto", concluiu.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela