Beto fora por lesão, Bernardo Silva recuperado
Portugal joga amanhã contra o México na Taça das Confederações
Beto, guarda-redes da Selecção Nacional, não será opção para o jogo entre Portugal e o México na Taça das Confederações. O jogador não esteve no treino deste sábado e depara-se com um problema muscular. Desta maneira, abandona a competição sem ter jogado.
Segundo a Lusa, em Moscovo, num dos campos de treinos adjacentes à Arena Otkrytie, o guarda-redes do Sporting foi a única ausência da sessão e é certo que vai regressar a Portugal sem ter somado qualquer minuto no torneio dos campeões.
No domingo, no jogo de despedida da seleção portuguesa, o selecionador poderá manter Rui Patrício na baliza, o habitual titular, ou então poderá lançar José Sá, que também não se estreou na prova.
Porém, Bernardo Silva já recuperou e pode entrar nas contas de Fernando Santos.
O jogo começa às 13 horas de Portugal continental. Servirá para a atribuição do 3.º e 4.º lugar na competição.
Edições do Dia
Boas leituras!