Secções
Entrar

Benfica procura vencer ou empatar com golos na Grécia

29 de agosto de 2018 às 07:28

Caso chegue à fase de grupos da 'Champions' pela nona vez consecutiva o Benfica assegura um encaixe de 43 milhões de euros.


O Benfica, vice-campeão português de futebol, tem hoje de vencer ou empatar com golos no terreno do PAOK, em jogo da segunda mão dos 'play-offs' da Liga dos Campeões de futebol, depois do empate 1-1 em Lisboa.

1 de 5
Foto: EPA/ANTONIO COTRIM
Benfica Paok Liga Campeões
Foto: Vítor Chi 
Benfica Paok Liga Campeões
Foto: Vítor Chi 
Benfica Paok Liga Campeões
Foto: Vítor Chi 
Benfica Paok Liga Campeões
Foto: Vítor Chi 

Pouco mais de uma semana depois da igualdade em casa -- cujo resultado repetiu no dérbi com o Sporting, no sábado --, o Benfica decide um dos objectivos da temporada no recinto do vice-campeão grego, a partir das 20:00.

Os 'encarnados' seguem no grupo de líderes da I Liga, com sete pontos, enquanto o PAOK ocupa o oitavo lugar no campeonato grego, com um, depois ter iniciado a competição com menos dois pontos.

Depois de empatar 1-1 em casa, o Benfica já superou três eliminatórias e perdeu duas, detendo ainda um registo histórico favorável em Salónica, onde venceu nas duas vezes que jogou com o PAOK, em 1999/2000 e 2013/14.

Caso chegue à fase de grupos da 'Champions' pela nona vez consecutiva, e se junte ao campeão FC Porto, o Benfica assegura um encaixe de 43 milhões de euros.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela