Secções
Entrar

Ataque suicida em mesquita na Nigéria faz 22 mortos

16 de março de 2016 às 10:22

Duas mulheres fizeram-se explodir hoje de manhã junto a uma mesquita

Pelo menos 22 pessoas morreram hoje quando duas mulheres se fizeram explodir durante a oração da manhã numa mesquita em Maiduguri, no nordeste da Nigéria, disseram elementos das equipas de socorro.

O porta-voz da agência de gestão de emergências do estado de Borno, Abdullahi Omar, confirmou o ataque, sem fornecer pormenores, mas uma fonte da organização acrescentou: "Até agora há 22 mortos confirmados e 35 feridos."

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela