Secções
Entrar

Passageiro morre a bordo de avião da TAP

03 de setembro de 2016 às 13:50

Passageiro sentiu-se mal durante o voo com destino a Paris e ainda recebeu assistência médica por um médico que seguia a bordo, mas acabou por morrer

Um passageiro morreu hoje de manhã a bordo de um avião da TAP, num voo que fazia a ligação entre Lisboa e Paris, disse à Lusa o porta-voz da companhia aérea portuguesa.

André Serpa Soares adiantou que o voo da TAP saiu de Lisboa às 08:12 e às 08:45 foi obrigado a fazer uma aterragem de emergência em Madrid.

Segundo o porta-voz da TAP, o passageiro sentiu-se mal durante o voo com destino a Paris e ainda recebeu assistência médica por um médico que seguia a bordo, mas acabou por morrer.

André Serpa Soares disse ainda que o voo Lisboa/Paris está atrasado, desconhecendo-se a hora em que poderá descolar de Madrid, uma vez que tal só pode acontecer quando forem "cumpridas todas as formalidades".

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela