Sábado – Pense por si

O êxito de Neymar no Japão

06 de janeiro de 2015 às 17:42

Jogador brasileiro é a estrela de uma campanha de uma marca japonesa de produtos capilares

O craque brasileiro, de 22 anos, é a estrela de um anúncio de uma marca japonesa de produtos capilares, a ANGFA. O vídeo, em que o avançado do Barcelona aparece com dois bailarinos atrás que fazem uma animada coreografia, ultrapassou o meio milhão de visualizações em dois dias. Nas fotos da campanha, Neymar surge de tronco nu a massajar o cabelo com o champô da marca.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.