Sábado – Pense por si

O êxito de Neymar no Japão

06 de janeiro de 2015 às 17:42

Jogador brasileiro é a estrela de uma campanha de uma marca japonesa de produtos capilares

O craque brasileiro, de 22 anos, é a estrela de um anúncio de uma marca japonesa de produtos capilares, a ANGFA. O vídeo, em que o avançado do Barcelona aparece com dois bailarinos atrás que fazem uma animada coreografia, ultrapassou o meio milhão de visualizações em dois dias. Nas fotos da campanha, Neymar surge de tronco nu a massajar o cabelo com o champô da marca.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.