Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes passam férias em Nova Iorque

Joana Timóteo com Leonor Riso 05 de novembro de 2017

O actor participou na mítica maratona na cidade norte-americana.


Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula, juntamente com a filha Beatriz, de cinco anos, estão de férias em Nova Iorque. Além de visitarem o Central Park, estiveram em museus, num desfile de Halloween e Jorge Corrula até participou na mítica maratona da cidade. A mãe e a filha não o acompanharam, mas desenharam dois cartazes para apoiar o pai na corrida. 

Vestida a rigor, a família Corrula celebrou o Dia das Bruxas e viveu a verdadeira tradição americana. São muitas as fotografias que ambos têm partilhado nas suas contas de Instagram pessoais.

O ataque terrorista da passada terça-feira, no qual oito pessoas morreram atropeladas na baixa de Manhattan, perto do One World Trade Center, coincidiu com as férias do casal em Nova Iorque. Jorge Corrula chegou a fazer uma publicação onde lamentou o sucedido: "Contrastes… No mesmo espaço cosmopolita de terror e medo encontramos espaço de pequena comunidade em festa e partilha, com todo o género de pessoas e famílias na rua a festejar e a cuidar. Não é a minha cidade admirável mas é uma admirável cidade", pode ler-se na legenda da fotografia.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login