Sábado – Pense por si

Família de Schumacher espera um "milagre da Medicina"

Joana Timóteo com Leonor Riso 10 de novembro de 2017 às 17:44

O antigo piloto de Fórmula 1 sofreu um acidente nos Alpes franceses em 2013. Pouco se sabe acerca do seu estado de saúde.

A família do piloto de Fórmula 1 Michel Schumacher continua à espera de um "milagre da Medicina". Um amigo afirma que o campeão mundial tem enviado "sinais do seu mundo distante", conta o jornal britânico Daily Mail.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.