Sábado – Pense por si

Cara Delevingne pode casar-se em breve

14 de outubro de 2015 às 15:24

A modelo e actriz britânica e a cantora norte-americana andam com anéis iguais

Durante a Semana de Moda de Paris, Cara Delevingne, de 23 anos, esteve a assistir aos desfiles do seu amigo Karl Lagerfeld, e foi vista com um vistoso anel, com um diamante, igual ao da sua namorada, a cantora norte-americana St. Vincent, de 33.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.