Cinco pessoas detidas por envolvimento na morte do neto de Robert De Niro
Leandro De Niro Rodriguez morreu aos 19 anos vítima de uma overdose acidental.
Leandro De Niro Rodriguez morreu aos 19 anos vítima de uma overdose acidental.
Fenómeno atingiu a zona a norte de Paris e acabou por fazer uma vítima mortal e quatro feridos.
Vítima de 81 anos sofreu vários ferimentos e lacerações, no abdómen, mãos e pernas.
O carro de um dos principais jornalistas de investigação italianos explodiu em frente à sua casa na madrugada desta sexta-feira. A unidade antimáfia está a investigar o ataque.
Vítima foi a jovem Nádia Sousa que descreve uma situação de maus-tratos muito semelhante à vivida por Frederica Lima.
Segundo o jornal '24 Heures', a vítima terá ingerido vodka após um turno de trabalho e começou a sentir-se mal, acabando por ser levada para um quarto reservado aos funcionários por um fisioterapeuta e pelo próprio acusado, que mais tarde terá regressado ao local para a violar duas vezes.
No processo constam diversas provas como mensagens e áudios gravados pela vítima.
Não podemos ficar reféns do discurso, hoje crescente, segundo o qual quem se diz vítima merece mais crédito do que aquele que é suspeito.
Cada um puxou a brasa à sua sardinha no primeiro debate pela capital. Neste caso, a sardinha de Moedas é... Moedas, que diz ter feito mandato “absolutamente único”. E foi a vítima comum dos restantes candidatos.
No início da década de 1990, um trio criminoso dedicou-se a raptar, torturar, roubar e violar mulheres desprevenidas que “caçava” nas noites de Lisboa. Ana Cristina foi a única vítima mortal.
Andrew Young tinha 82 anos e era britânico. Segundo a família, era um "entusiasta dos transportes".
E assim chegamos ao fatídico dia: 28 de julho de 1995. Depois da tragédia, D. Alice percebeu que, na véspera, o patrão estivera a escrever um conjunto de cartas, uma das quais destinada a ela própria. Outras, a vários poetas. Pedia desculpa pelo transtorno. O sangue das vítima sujara toda a casa. Os filhos ingleses só souberam anos depois e ainda procuram respostas.
As imagens das agressões, que aconteceram na presença do filho da vítima e do agressor, de 9 anos, foram captadas por câmaras de videovigilância na casa da vítima e amplamente difundidas nas redes sociais.
As agressões que ocorreram na Madeira foram gravadas em videovigilância. PSP já identificou suspeito e promoveu medidas urgentes de proteção da vítima, que foi hospitalizada.
A vítima mortal é um homem de 54 anos, que conduzia o veículo ligeiro.