Mau tempo: Homem morre no concelho de Porto de Mós em queda de telhado que reparava
Fonte do Comando Territorial de Leiria da GNR confirmou a vítima mortal quando procedia à reparação do telhado.
Fonte do Comando Territorial de Leiria da GNR confirmou a vítima mortal quando procedia à reparação do telhado.
Zonas mais afetadas preparam-se para a chegada de mais chuva, já na próxima madrugada.
Fonte do Comando Territorial de Leiria da GNR adiantou que vítima tinha 74 anos.
Nova vítima mortal na sequência da tempestade.
Trump refere-se a um vídeo que mostra Pretti, 11 dias antes da sua morte, a resistir à detenção por outros polícias.
Arguido foi igualmente condenado a pagar indemnizações cíveis aos filhos das vítimas e à vítima do crime de homicídio tentado num valor total de 410 mil euros.
Veículo terá "tentado atravessar uma linha de água, num caminho de fazenda".
Santiago Salvador sobreviveu apenas com algumas fraturas. Nas redes sociais, partilhou "o inferno" que viveu.
Ana, uma passageira do comboio envolvido no violento acidente ferroviário deste domingo, no sul de Espanha, descreveu momentos de pânico e impotência após o choque que matou pelo menos 39 pessoas. A mulher seguia viagem com a irmã e o cão, que continua desaparecido, quando o comboio descarrilou e colidiu com outra carruagem.
Alexandre Malhado e Rita Rato Nunes, jornalistas da revista SÁBADO, estiveram no NOW para falar sobre as acusações de assédio sexual que João Cotrim de Figueiredo está a ser alvo. "Não se compreende o ataque coordenado à alegada vítima. Há todo um conjunto de ataques, ela foi totalmente enxovalhada", disse o jornalista.
O presidente dos EUA, Donald Trump, defendeu o agente da imigração que matou Renee Good dentro do carro, na quarta-feira, em Minneapolis, garantido que tem imunidade total e criticando do a vítima.
Naquele que foi o quarto dia consecutivo de protestos contra a morte de Renee Good, os manifestantes saíram às ruas com imagens da vítima, cartazes contra Trump e outros a exigir o fim das operações dos agentes federais na cidade.
O vice-presidente dos EUA comentou, esta quinta-feira, em conferência de imprensa na Casa Branca, o caso da mulher morta às mãos do ICE em Minneapolis, sublinhando que esta é “vítima da ideologia de esquerda”.
Autoridades norte-americanas referem que vítima "passou o dia a perseguir e impedir o trabalho" dos agentes, "bloqueando-os" com a viatura, versão contrariada pelos familiares.
Vítima esperou mais de 40 minutos por socorro.
Um homem de 78 anos faleceu na terça-feira depois de esperar quase três horas pela ambulância. Vítima ligou três vezes para o 112 mas Luís Mendes Cabral garante que "o INEM não falhou".