A SÁBADO é todos os dias: há mais contratos na Carris com a Main
A newsletter de quinta-feira
A newsletter de quinta-feira
Em junho, a Carris adjudicou à MNTC "serviços de manutenção preventiva e corretiva de Carros Elétricos Históricos e Carros Elétricos Articulados SIEMENS", no valor de 467 mil euros.
O descarrilamento do ascensor põe em causa o plano de manutenção da Carris. Empresa que venceu o concurso era estreante no setor e apresentou proposta por metade do preço-base. Carris diz que "exigências devem ser as adequadas de forma a não implicar uma limitação indevida da concorrência."
As candidaturas terão de ser apresentadas até 25 de março e o salário é de três mil euros brutos por mês. Equipamento está sem diretor artístico há mais de um ano.
Carlos Casimiro, o novo chefe de gabinete de Basílio Horta, encomendou a construção da sua casa à empresa que recebeu um ajuste direto quando era presidente de junta. Defende que o processo foi transparente.
Análise de dados, marketing digital, gestão, engenharias e ambiente são as áreas do ensino superior mais procuradas pelas grandes empresas nacionais e europeias. Há mesmo uma escassez de candidatos. Os estudantes que se envolvem nos clubes de alunos têm mais êxito e recebem propostas de emprego logo no primeiro ano.
Organismo público de Saúde abriu um "concurso público urgente" para contratação de assessores. Empresas tinham um dia para conhecer o concurso e enviar proposta.
Como na velha história dos três macacos sábios, ninguém vê, ouve ou denuncia.
O fundo já notificou a Autoridade da Concorrência da aquisição de metade do capital da empresa portuguesa que fabrica produtos descartáveis utilizados nas áreas da saúde, indústria e estética.
A Vortal ganhou um contrato no valor de 2,4 milhões de euros e passa pelo fornecimento de uma plataforma electrónica de contratação pública na Colômbia.