RTP Notícias exibe série documental sobre presidenciais de 1986
Chama-se A Duas Voltas e recorda a eleição de Mário Soares.
Chama-se A Duas Voltas e recorda a eleição de Mário Soares.
O candidato do Chega considerou importante que se saiba, no caso de uma investigação criminal, qual a sua conclusão.
Em 2025, a canção com sotaque alentejano cresceu à boleia de uma nova geração. Falámos com o compositor João Direitinho e com as bandas Vizinhos, Descendentes e Bandidos do Cante sobre esta nova vaga que se está a afirmar no País.
Realizada pela Pitagória para a TVI/CNN, a nova sondagem empurra Ventura para trás, mas a diferença é curta.
John pediu que as autoridades investigassem um Nissan cinzento que pertencia ao suspeito português. À polícia revelou ainda que se encontrou com Cláudio Valente numa das casas de banho da Universidade de Brown.
O candidato considerou estar a ser alvo de discriminação por não ter sido convidado a participar nos debates televisivos entre candidatos.
Candidato presidencial diz que muitos jovens portugueses e lusodescendentes no estrangeiro enfrentam grandes dificuldades em aceder ao ensino da língua portuguesa.
A candidada à presidência da República, apoiada pelo Bloco de Esquerda, entregou as assinaturas e agradeceu aos subscritores.
Piloto da McLaren sagrou-se campeão do mundo pela primeira vez.
O anúncio foi feito através das redes sociais da candidatura.
Ao fim de quase 50 anos a viver nos Estados Unidos, voltou a Portugal para não “levar com o Trump” e diz que ainda não sabe em quem vai votar nas presidenciais.
O sesimbrense Mauro Pinheiro está a combater na Ucrânia há cerca de um ano. Integrado em forças de operações especiais, já esteve em teatros de guerra temíveis como Kharkiv, onde fugiu de drones e até foi dado como desaparecido. Esta é uma história de coragem portuguesa na última fronteira da Europa.
Esconder averiguações preventivas mostrará sempre, pelo menos, medo do escrutínio. E quem tem medo do escrutínio já perdeu a razão. A justiça não pode comportar-se como um vampiro com medo da luz.
Partido não apoia qualquer candidato mas deixa, no entanto, em aberto a decisão quanto à segunda volta eleitoral.
Seguro gere os dias com donativos. Marques Mendes e Gouveia e Melo pediram empréstimos. Cotrim e Ventura estão a contar com os partidos. Nenhum podia estar a receber donativos, nem a abrir contas, mas já estão a fazê-lo. Não revelam de quem estão a receber dinheiro e onde o gastam. Especialista aponta ilegalidades.
Candidato às eleições presidenciais exige ação por parte do governo.