
Homem que morreu em Bragança à espera de socorro morava a 2km da VMER
A Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Bragança, que dista dois quilómetros da casa da vítima, chegou ao local cinco minutos depois de ser ativada.
A Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Bragança, que dista dois quilómetros da casa da vítima, chegou ao local cinco minutos depois de ser ativada.
O alerta para o acidente foi dado por volta das 21h00 e no local esteve a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Faro, uma Ambulância da Cruz Vermelha e dos Bombeiros Sapadores de Faro.
Os dois óbitos foram declarados no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) da Guarda.
A criança foi dada como morta no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Famalicão que se deslocou ao local.
A vítima foi assistida no local por elementos dos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação.
Nas operações de socorro estiveram envolvidos 16 operacionais, auxiliados por seis viaturas, a viatura médica de emergência e reanimação de Setúbal e militares da GNR.
A viatura médica de emergência e reanimação ainda esteve no local a tentar reverter a situação da vítima, mas o óbito acabou por ser declarado no local.
O óbito foi confirmado no local por elementos da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) da Guarda, indicou.
O socorro foi prestado pelos Bombeiros de Paço de Sousa e por uma viatura médica de emergência e reanimação do INEM.
Bombeiros "iniciaram as manobras de reanimação" até à chegada da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Leiria.
Estiveram no local elementos dos bombeiros, a GNR e Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).
No local estiveram 10 operacionais, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Instituto Nacional de Emergência Médica e a GNR.
No local estiveram a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja e a GNR.
No local estiveram bombeiros do Seixal, da Amora, uma viatura médica de emergência e reanimação e elementos da PSP do Seixal.
Um homem morreu esta sexta-feira vítima de um atropelamento na Estrada Nacional 2 (EN2), em Telões, Vila Pouca de Aguiar, disse à agência Lusa fonte da GNR. O acidente ocorreu ao quilómetro 43 da EN2, na recta de Telões. A morte do homem foi confirmada no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER).
A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar de Torres Vedras retoma esta sexta-feira às 20h00 o seu serviço, depois de ter ficado parada desde 1 de Setembro, anunciou fonte oficial da instituição.