
Dona da SIC agrava perdas semestrais para 5,1 milhões
As receitas da Impresa cederam 700 mil euros face à primeira metade do ano passado, o que representa uma quebra de 0,8%. Os custos operacionais aumentaram 1,1%.
As receitas da Impresa cederam 700 mil euros face à primeira metade do ano passado, o que representa uma quebra de 0,8%. Os custos operacionais aumentaram 1,1%.
"Estamos no meio de negociações, e é um processo muito complexo porque a União Europeia (UE) e os EUA formam a maior relação comercial do mundo, avaliada em 1,5 biliões de euros. Portanto, é claro que é complexo", disse, a presidente da Comissão Europeia.
A AD anuncia que "o grau de rigidez da legislação laboral deverá ser atenuado", de forma a "equilibrar a proteção dos trabalhadores com uma maior flexibilidade dos regimes laborais".
A entrega está prevista para as 11h30 e o documento deverá ser conhecido na íntegra após esse momento.
O candidato à liderança do PS considera que os portugueses estão mais "preocupados com o quadro político e económico" do que com uma revisão da Constituição.
xBOOST ajuda jovens empreendedores a “tirar as suas ideias do papel” e a tornarem-se casos reais de sucesso
Os pracadémicos são profissionais que personificam a ponte viva entre a academia e a prática, combinando teoria e ação, ciência e técnica.
O fundador e presidente do PLS referiu não estar preocupado com os resultados que o partido obtiver no domingo, sublinhando que "alguns" dos partidos que estão hoje na Assembleia da República "levaram seis, sete anos a conseguir eleger o primeiro deputado".
Não nega a ambição de ser ministro da Saúde, nem recusa deixar o parlamento antes do tempo: “Estarei sempre onde o SNS precisar mais de mim.” Não faz debates porque, diz, está a trabalhar como médico.
O ministro chamou também a atenção para os anos de espera que os cidadãos têm enfrentado, particularmente na área metropolitana de Lisboa, que, segundo sublinhou, contribui com mais de 45% para o valor acrescentado bruto nacional.
Amanhã devem ser anunciadas novas tarifas por Donald Trump. Presidente dos EUA já lançou várias - ao aço, alumínio, às motas, carros -, mas agora prevê-se um leque mais alargado do que chamou de "tarifas recíprocas". Qual o fundamento para esta decisão e o que esperar?
Trump acrescentou que, no caso dos semicondutores e dos produtos farmacêuticos, as tarifas serão de 25% ou mais "e vão aumentar muito substancialmente ao longo do ano".
O secretário do Comércio dos EUA informou que a implementação não é para já de forma a permitir aos parceiros dos EUA renegociarem as taxas.
"Trata-se de uma figura que há décadas nos faz rir e pensar sobre as características e idiossincrasias do ser português", defendeu o júri.
A UE só tem a ganhar, aparecendo como o novo mediador neutro no contexto internacional, com acordos comerciais verdadeiramente apetecíveis para os mercados dominados pelos Estados Unidos, assumindo a liderança comercial.