Rixas à margem do V. Guimarães-FC Porto fazem 37 detidos
PSP emite comunicado
PSP emite comunicado
O montante real do prejuízo poderá ser superior à estimativa inicial, de 30 milhões de euros.
As Forças de Defesa de Israel (FDI) desclassificaram os documentos, analisados por investigadores do instituto NGO Monitor, com sede em Jerusalém. A organização partilhou depois os ficheiros e as conclusões com a Euractiv.
Presumível autor é um cidadão afegão.
Ana Carla Almeida, magistrada do Ministério Público, e a filha, Maria Silva, são as promotoras do projeto.
Foram apreendidas quatro caçadeiras, uma pistola e pequenas doses de haxixe.
“Esta operação foi motivada pelas diversas ocorrências com utilização de armas verificadas naqueles locais”, adiantou a PSP em comunicado.
Não se sabe qual é a origem do problema, não há um exame que o possa confirmar, nem tão pouco existe um tratamento. Uma coisa é certa: os culpados não são as vacinas, nem o paracetamol.
A caminho do terror, Osama bin Laden cumpriu uma paragem por Lisboa. Anos antes dos ataques do 11 de Setembro, o fundador e líder histórico da Al-Qaeda viajou até Portugal para estabelecer contactos misteriosos com pessoas e instituições. A SÁBADO conta tudo.
Apesar de este diploma do executivo ter sido aprovado sem votos contra em sede de Comissão de Assuntos Constitucionais, a sua votação foi adiada por cerca de três horas por causa de um impasse político entre o Chega e PSD em torno da questão do eventual pagamento de um suplemento aos agentes dessa nova unidade da PSP.
Apesar de tudo, a PSP continua a cumprir com excelência a sua missão. Em cada operação, em cada patrulhamento, em cada escola, bairro ou estádio, estão agentes que vestem a farda com dignidade, vocação e um profundo sentido de dever.
Os acessos ao centro da cidade e locais de arraial vão ser condicionados no início da noite, visando "permitir a circulação de pessoas nos mais diversos locais de festividades e diversão em segurança".
Foram utilizadas armas antimotim com munições de bagos de borracha no Saldanha, em Lisboa.
Está a ser realizada uma operação de fiscalização a estabelecimentos comerciais e pessoas, visando a sua legalidade em território nacional.
Protesto do movimento Vida Justa já estava marcado antes de o Chega convocar manifestação "em defesa da polícia".
Depois dos distúrbios ocorridos durante a madrugada, na sequência da morte de um morador baleado pela PSP, ao final da tarde voltaram a ocorrer "situações de desordem no interior do Bairro do Zambujal".