Sábado – Pense por si

Novo Banco perdoa 26 milhões na Estia aos irmãos Martins

A imobiliária Estia SGPS, detida em 50% pelos irmãos Carlos e Jorge Martins (accionistas da Martifer) e que aderiu ao PER com um passivo de 110 milhões de euros, será contemplada com um perdão de 36% pelo seu principal credor e só começará a pagar o que deve daqui a 10 anos.

Uber encerra serviços em Espanha

A aplicação uberPop será temporariamente suspensa no país vizinho, cumprindo a sentença da justiça espanhola. Mas a empresa norte-americana ainda não desistiu do mercado espanhol.

Ensul Meci tem até quarta-feira para saldar dívidas

A construtora Ensul Meci, sediada no Monte da Caparica, tem três dias (úteis) para saldar as suas dívidas depois do juiz do Tribunal de Comércio de Lisboa ter validado o pedido dos credores. A garantia é dada pelo representante da União de Sindicatos de Setúbal (USS), Luís Leitão, que avança ainda que a situação mais plausível é a empresa com 500 trabalhadores entrar em insolvência.

TNC: Assembleia de credores termina sem decisão

A assembleia de credores da empresa de camionagem TNC, em processo de insolvência, realizada esta segunda-feira no Tribunal de Comércio de Lisboa, terminou sem uma decisão judicial sobre o plano de viabilização apresentado pelos trabalhadores.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana