
Manuel Clemente recusa nome na ponte sobre o Trancão depois de polémica
"O Patriarcado de Lisboa informa que D. Manuel Clemente pediu para não se efetivar a atribuição do seu nome à ponte ciclopedonal sobre o rio Trancão", refere um comunicado.
"O Patriarcado de Lisboa informa que D. Manuel Clemente pediu para não se efetivar a atribuição do seu nome à ponte ciclopedonal sobre o rio Trancão", refere um comunicado.
CML quer batizar a ponte de Cardeal Manuel Clemente mas já foi lançada uma petição para impedir que tal aconteça.
Relativamente ao altar palco, cujo projeto teve de ser revisto e redimensionado, depois de críticas ao investimento previsto, a CML espera que esteja concluído até meio de julho.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Odivelas lembrou que as "buscas no teatro de operações eram entre Odivelas e Sacavém", até ao Rio Trancão, Loures, acrescentando que não tem conhecimento de quem encontrou o corpo, mas que este foi depois reconhecido como o homem que estava desaparecido.
Vítima estava preso pelo pescoço no lodo do rio Trancão, em Sacavém, Loures.
Equipa foi avisada para corpo a flutuar no lodo. Chegados ao local encontraram um homem apenas com a cabeça de fora do lodo e incapaz de se mexer.
Este investimento terá lugar em 2016 e inclui oito obras e a instalação de equipamentos em 25 locais para medir os caudais e simular a sua evolução. Os rios Lima, Vez, Trancão e Mondego são alguns dos visados.
Aconteceu junto ao rio Trancão, na zona de Sacavém. Investigação estará agora a cargo da Polícia Judiciária
"O piso não é assim tão rápido como tem sido dito. É difícil, terminar no empedrado. Não é fácil e terá de ser repensado o percurso no futuro e acabar no Rio Trancão", sugeriu o presidente do Maratona Clube de Portugal...
O trânsito está na tarde desta segunda-feira cortado na auto-estrada A1, na zona da Bobadela, junto ao rio Trancão, Loures, devido a um incêndio que lavra numa frente em mato e restolho, informou a Protecção Civil.
Um camião sofreu um despiste, esta sexta-feira de manhã, na A1, junto à zona do Trancão.
Reforma administrativa da capital propõe reduzir 53 freguesias para 24. Moradores querem incluir a área da urbanização até ao rio Trancão, pertencente ao concelho de Loures.