Agora que o governo Passos-Portas-Troika volta às claras ao poder...
Agora que temos um ministro desse governo a Governador do Banco de Portugal há muito para perguntar, embora eu duvide de que haja resposta.
Agora que temos um ministro desse governo a Governador do Banco de Portugal há muito para perguntar, embora eu duvide de que haja resposta.
Steve Bannon foi o último da lista. É acusado de desviar fundos entregues por apoiantes de Trump para que se construísse o muro entre os EUA e o México. Mas há condenados por pornografia infantil.
Dino Sajudin diz ter provas de que milionário teve filho ilegítimo com ex-governanta.
Advogado diz que republicano sabia de encontro do filho com enviada russa que dizia ter informações prejudiciais sobre Hillary Clinton.
Karen McDougal chegou a acordo com revista que tinha comprado exclusivo para o ?enterrar? antes das eleições presidenciais.
Uma pessoa morreu e quatro bombeiros ficaram feridos durante um incêndio num apartamento situado no 50.º andar da Trump Tower, em Nova Iorque.
Recorde-se que tudo o que foi dito sobre Ronaldo foi oportunamente negado pelo português.
Mulheres que denunciaram abusos querem investigação do Congresso.
O presidente norte-americano gaba-se de ter um Renoir original na Trump Tower. Instituto de Arte de Chicago diz ter o original e que o de Trump é uma réplica.
Uma mulher de 32 anos foi morta em Charlottesville quando um jovem neonazi, James Fields, conduziu o carro intencionalmente contra manifestantes.
Numa Venezuela em tensão máxima, a luta faz-se, também, nas colunas dos jornais. Quando os leitores procuram cada vez mais conteúdos que validem o que já pensam, em vez de informação objectiva, o xadrez joga-se na opinião.
O presidente norte-americano ditou a Trump Jr. o primeiro comunicado que este divulgou, relativamente ao seu encontro com Natalia Veselnitskaya
Jared Kushner, o consultor sénior da Casa Branca, garante que não tem "nada a esconder"
A um dia de terminar o prazo dado pelo Congresso para enviar as alegadas gravações de conversas com James Comey, Donald Trump vem matar a dúvida que o próprio tinha criado no início de Maio: não há gravações nenhumas.
FBI está a investigar Jared Kushner sobre a alegada ingerência do Kremlin nas eleições de Novembro à Casa Branca
Conclusão é sustentada em escutas telefónicas citadas pelo The Washington Post.