
Governo concede tolerância de ponto na tarde de quinta-feira Santa
O Governo justifica a tolerância de ponto com a prática habitual de deslocação de muitas famílias para fora dos seus locais de residência no período da Páscoa.
O Governo justifica a tolerância de ponto com a prática habitual de deslocação de muitas famílias para fora dos seus locais de residência no período da Páscoa.
Até ao momento apenas o Bloco de Esquerda confirmou que votaria favoravelmente a moção de censura apresentada pelo Partido Comunista.
Neste despacho, Luís Montenegro justifica as tolerâncias de ponto considerando ser "tradicional a deslocação de muitas pessoas para fora dos seus locais de residência no período natalício e de ano novo, tendo em vista a realização de reuniões familiares".
O terrorismo islâmico, a fome e a corrupção são alguns dos principais desafios que o presidente Filipe Nyusi deixará ao seu sucessor.
Os enfermeiros vão estar em greve pela atualização da tabela salarial, remunerações justas, melhores condições de trabalho e dignificação da carreira, anunciou o SEP.
O dia 26 de dezembro é tipicamente aquele com mais episódios de todo o ano e na madrugada do réveillon tudo pode acontecer, literalmente. Até ter o Homem Aranha Tom Holland à briga na sala de espera.
Gabinete de António Costa justifica as tolerâncias de ponto pelo facto de ser "tradicional a deslocação de muitas pessoas para fora dos seus locais de residência no período natalício e de ano novo tendo em vista a realização de reuniões familiares".
Jornada Mundial da Juventude parece ter sido um grande sucesso a nível internacional, mas em Portugal as conversações relacionadas com o evento foram maioritariamente negativas.
Os trabalhadores que exercem funções públicas em serviços localizados em Lisboa vão ter tolerância de ponto nos dias 3 e 4 de agosto, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude.
A quase um mês do maior evento da Igreja Católica são muitas as pontas soltas na organização da Jornada Mundial da Juventude.
Despacho assinado por António Costa visa trabalhadores que exercem funções públicas no Estado. Carnaval assinala-se a 21 de fevereiro.
Uma maioria absoluta, casos que se sucedem, um Presidente que desgasta o Governo, uma oposição que não se afirma. Onde é que já vimos isto?
Primeiro-ministro justifica tolerâncias pelo facto de ser "tradicional a deslocação de muitas pessoas para fora dos seus locais de residência no período natalício e de ano novo tendo em vista a realização de reuniões familiares".
O Governo decidiu, através de despacho assinado pelo primeiro-ministro, conceder tolerância de ponto no próximo dia 1 de março.
Tolerância de ponto no próximo dia 24, na sexta-feira, e no dia 31 de dezembro abrange os trabalhadores que exercem funções públicas no Estado.
Foi um dos factos políticos mais significativos da presidência de Jorge Sampaio e um momento definitivo para Pedro Santana Lopes. O Presidente da República dissolveu o Parlamento e convocou eleições que viriam ser ganhas por José Sócrates. E tudo começou com um comunicado entregue em mão na sede da Lusa.