
França vence e é terceira na Liga das Nações
Nas meias-finais, a seleção de Didier Deschamps tinha perdido com a Espanha (5-4) e a Alemanha com Portugal (2-1).
Nas meias-finais, a seleção de Didier Deschamps tinha perdido com a Espanha (5-4) e a Alemanha com Portugal (2-1).
Herdeiro de Guardiola e fã de Cruyff, o novo treinador quer trazer de volta o futebol de posse e passes curtos. Só teve duas semanas para preparar o jogo com o Benfica, da Liga dos Campeões, mas vai haver mudanças – em especial na mentalidade.
Cristiano Ronaldo é o único entre os candidatos que foi eleito para o 'onze' em todas as edições desde a criação do prémio, enquanto o brasileiro Dani Alves, que representou Sevilha, FC Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain e que agora está no São Paulo, é o único que não joga na Europa.
A cerimónia de entrega dos prémios 'The Best', que esteve inicialmente marcada para setembro, mas foi adiada devido à pandemia de covid-19, vai realizar-se em 17 de dezembro, num evento exclusivamente virtual, anunciou hoje a FIFA.
Lionel Messi manifestou recentemente vontade de deixar o clube em que fez toda a carreira profissional e grande parte da formação.
O internacional português foi um espetador especial naquele que foi o seu regresso à casa que o acolheu durante nove anos. No final ganharam os madrilenos, com golos de Vinicius Jr. e Mariano Díaz.
Hafiz Marikar, representante do Sri Lanka, votou em Alexander-Arnold para Melhor do Mundo. Em 2017 e 2018 escolheu Hazard e Bonucci - que também ficaram longe de ganhar.
Depois dos triunfos em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015, o futebolista argentino voltou a vencer o prémio da France Football, repetindo a eleição da FIFA como o melhor da época 2018/19.
Estreiam-se entre os nomeados os portugueses Bernardo Silva, do Manchester City, e João Félix, campeão pelo Benfica e vendido ao Atlético de Madrid.
O jogador português é candidato ao troféu. Bernardo Silva está também entre os candidatos.
Van Dijk, considerado por muitos o melhor central do mundo, recebeu, há poucas semanas, o prémio de melhor jogador da UEFA na época 2018/19.
O vencedor será conhecido a 23 de setembro numa cerimónia em Milão, Itália. Conheça aqui os nomeados para cada uma das categorias.
O futebolista internacional português, de 34 anos, é um dos finalistas do prémio de melhor jogador da UEFA da época 2018/19, em conjunto com o argentino Lionel Messi e o holandês Virgil van Dijk.
UEFA anunciou que, ao lado do internacional português, também estão nomeados Lionel Messi, do Barcelona, e Sadio Mané, do Liverpool.
Baliza da seleção alemã continua a gerar dúvidas
Divulgada convocatória para os jogos com a Sérvia e a Holanda