
Renault Symbioz, um híbrido especial
Testámos o modelo que, percebemos, traz à Renault um bom compromisso entre versatilidade, conforto e comportamento dinâmico. A partir de €34.500.
Testámos o modelo que, percebemos, traz à Renault um bom compromisso entre versatilidade, conforto e comportamento dinâmico. A partir de €34.500.
O objetivo destas campanhas é distorcer as tensões existentes em trono das eleições globais, abordando temas como a guerra na Ucrânia ou a imigração.
Decorre de 16 a 20 de julho e conta com Carolina Deslandes com Pedro Abrunhosa e Agir, Dino D’Santiago e Capitão Fausto
Haia confirmou compromisso de Defesa a uma década, com 5% que, na verdade, serão 3.5% com os restantes 1.5% muito mais flexíveis. A NATO resiste a Trump, que pôde cantar vitória, mas a grande dúvida permanece: ficou a Ucrânia mais protegida da agressão russa? E a Europa, cumprirá o desafio sem se dividir?
As letras escritas pelo vocalista dos GNR estão agora compiladas num livro. Paula Gomes-Ribeiro, musicóloga, ajuda-nos a desvendar os mistérios ali presentes.
O novo filme do criador de "Succession" é uma comédia apocalíptica sem apocalipse e destaca-se por aquilo que Jesse Armstrong trabalha melhor: diálogos. Chega domingo à Max.
A sua newsletter de segunda-feira.
Inspirado no clássico 4L, o novo modelo compacto, versátil e 100% elétrico da Renault chega a Portugal em três versões e com preços a partir de 29.500 euros.
Marca premium de apostas desportivas e jogos online junta-se ao River Plate como patrocinador principal e oficial da camisola
Jesse Armstrong volta a mergulhar no mundo dos magnatas e dos "tech bros". O novo filme do criador de "Succession" chama-se "Mountainhead" e conta com Steve Carell e Ramy Youssef.
A guerra comercial dos EUA parece um notável ato de sabotagem. Pode antes ser a grande aposta da oligarquia.
O Alpine A290 GTS traz uma concentração elevada de diversão e nostalgia. É o primeiro 100% elétrico com cinco portas do fabricante francês e ganhou o prémio Carro do Ano 2025.
Aquilo que parecia, segundo alguns, “anti-Silicon Valley” – falar-se de Deus – está agora, em certos ambientes de alguns milionários, a ficar, mais do que uma moda, algo com peso. Muitos querem juntar “a tecnologia à religião”.
A medicina do futuro será marcada pela prevenção, personalização e inovação tecnológica. Mas os especialistas do painel “As Doenças do Futuro”, moderado por Eduarda Reis, chief medical officer do Grupo Lusíadas Saúde, reforçaram que, independentemente dos avanços, a humanização dos cuidados e o acesso equitativo à saúde deverão continuar no centro da discussão.
"Escrever romances e praticar arquitetura são formas distintas de arte, e não procurei, deliberadamente, combinar as duas. No entanto, talvez devido à minha dupla formação, existe uma ligação inerente entre eles no meu trabalho", afirma o arquiteto chinês.
Viragem para dentro, aversão ao apoio à Ucrânia, impostos mais baixos, Biden “pôs a América no declínio”. Para os apoiantes de Trump, o regresso de Donald levará “à nova era dourada americana”: sem imigrantes ilegais, sem wokismo e com muita adesão às narrativas falsas do seu herói.