
Sérgio Conceição e João Félix deixam Milan no final da temporada, avançam italianos
Derrota na final da Taça de Itália, frente ao Bolonha, terá mesmo sido um dos últimos jogos dos portugueses na equipa rossonera
Derrota na final da Taça de Itália, frente ao Bolonha, terá mesmo sido um dos últimos jogos dos portugueses na equipa rossonera
Milhares de pessoas celebraram nas ruas de Nápoles a conquista da Taça de Itália em futebol, sem qualquer distância de segurança.
As ruas encheram-se de gente depois de o Napoli ter vencido a taça de Itália nos penáltis, contra a Juventus de Ronaldo. As pessoas foram para a rua de mota, agitando bandeiras azuis.
Depois de não terem sido eficazes no tempo regulamentar, os napolitanos não falharam na ‘lotaria’, ao contrário da formação de Turim, que desperdiçou os dois primeiros, por Dybala e o ex-portista Danilo.
Atalanta entrou forte no jogo e aos 18 minutos já vencia por 2-0, com golos do argentino Alejandro Gomez, aos nove, e do croata Mario Pasalic, mas a Fiorentina restabeleceu o empate no espaço de três minutos, aos 33 e 36, por Frederico Chiesa e por Marco
Tudo em aberto para a segunda mão
Após a inesperada eliminação da Taça de Itália pela Atalanta (3-0), a Juventus deixou escapar por duas vezes uma vantagem de dois golos frente ao Parma de Bruno Alves.
Partida foi decidida nos penáltis
Enorme surpresa nos quartos-de-final da Taça de Itália, com a Juventus a seguir o caminho do Nápoles e da Roma e a ser afastada com estrondo.
Lisandro López foi emprestado ao Génova no verão, mas cumpriu apenas um jogo, na Taça de Itália
O jogo, no estádio olímpico da capital, contou para os oitavos de final da Taça de Itália e qualificou os lobos da capital para os 'quartos' da prova, nos quais vão defrontar a Fiorentina, em 19 de janeiro.
Nos quartos de final, a Juventus vai defrontar o vencedor do encontro entre Cagliari e Atalanta, enquanto Nápoles e Inter Milão vão disputar uma vaga nas meias-finais diante de AC Milan e Lazio, respetivamente.
O AC Milan superou a Sampdoria e apurou-se para os quartos-de-final da Taça de Itália, mas em solo transalpino há um tema que parece ter maior importância