
Obras na ponte 25 de Abril afetam 150 mil veículos por dia
Próximos meses vão ser de obras na principal via que liga Lisboa a Almada.
Próximos meses vão ser de obras na principal via que liga Lisboa a Almada.
A Ponte 25 de Abril, que vai entrar em obras, é usada anualmente por 100 milhões de utilizadores. 300 mil passam lá todos os dias.
Além dos cortes totais de um sentido, haverá ainda condicionamentos em uma ou duas vias de circulação, que serão igualmente à noite e durante menos tempo do que o previsto para as situações de corte total.
Saiba quais os dias de maior condicionamento.
A obra tem conclusão prevista para o final do ano de 2020 e será executada por um consórcio de várias empresas.
As obras na Ponte 25 de Abril têm conclusão prevista para o final do ano de 2020
Foi lançado um concurso público para a realização da "inspecção subaquática às zonas de betão imersas dos maciços de fundação dos dois pilares principais da ponte".
As obras na Ponte 25 de Abril poderão ter início ainda até ao final deste ano, admitiu esta segunda-feira o ministro do Planeamento e Infraestruturas.
Trabalhos poderão avançar ainda antes do fim de 2018. "Estamos agora a aguardar visto do Tribunal de Contas", prosseguiu Pedro Marques.
A Infraestruturas de Portugal adjudicou esta quinta-feira a empreitada de reparação e conservação da travessia do Tejo por 12,6 milhões de euros. As obras vão demorar dois anos.
Ministros das Finanças da UE pretendem combater as divergências nos impostos e deduções entre os diversos países aproveitadas pelas multinacionais. Medidas entram em vigor em 2020
O motorista de Seia foi o primeiro a atravessar a nova travessia do Tejo há 50 anos. Salazar teria uma preocupação: que as letras do seu nome não caíssem
Intervenção contempla Capela dos Ossos e construção de museu.
Combateu o cancro mudando de personalidade. Veja as imagens e conheça a história
Combateu o cancro mudando de personalidade. Veja as imagens e conheça a história