
O Valente Tutti Frutti na câmara de Lisboa
Chama-se Rui Valente, é chefe de divisão na câmara de Lisboa numa posição fulcral e foi acusado de quatro crimes (dois de corrupção). Executivo diz que se mantém em funções e está a avaliar a situação.
Chama-se Rui Valente, é chefe de divisão na câmara de Lisboa numa posição fulcral e foi acusado de quatro crimes (dois de corrupção). Executivo diz que se mantém em funções e está a avaliar a situação.
Uma semana depois da saída da acusação do Ministério Público, eles não estão dispostos (para já) a renunciar.
No Porto, clube e cidade, os rufias são despachados com o calão à moda do Porto porque não só não merecem outra linguagem como, se se utilizasse, eram capaz de não a perceber.
Comentam política e economia nos canais informativos e recebem mensagens sexistas e ameaças de violação. Cinco especialistas contam à SÁBADO como lidam com os ataques discriminatórios.
O selecionador manteve um discurso positivo em todas as conferências de imprensa, mesmo quando as exibições em campo não foram as melhores.
Siiiii!!! É isso que respondem algumas figuras do futebol, que desvalorizam o facto de ele jogar na Arábia Saudita. Aos 39 anos, CR7 chega à Alemanha com 55 golos marcados esta época, com os níveis físicos em alta e a ambição de sempre: ganhar, ser o melhor e bater recordes. Ainda assim, há quem ache que Portugal não devia ter “um totem sagrado no balneário”.
Os jovens não podem recorrer desta decisão, mas a queixa pode ser remetida para um tribunal nacional.
A sua newsletter de terça-feira.
A sua newsletter de quarta-feira.
A sua newsletter de terça-feira.
Junta de Freguesia de Arroios fala em redes de auxílio à imigração ilegal com o objetivo de arranjar documentos que permitam a entrada legal na Europa. Maioria dos pedidos vem de cidadãos provenientes do Bangladesh, Nepal e Índia.
Um comentário assombroso sobre o fim da máscara nas escolas, a entrevista a propósito do último filme de António-Pedro Vasconcelos, o manual de uso de armas nucleares na Rússia - e o Investigação SÁBADO. Venha daí.
Os grandes mistérios da vida de Jesus na edição desta semana da SÁBADO. E a continuidade do uso de máscaras em espaços interiores que foi prolongado até 22 de abril.
Macron será provavelmente reeleito, mas a margem da vitória será menor, o impacto das declarações do pároco de Moscovo na Igreja Ortodoxa Ucraniana e uma festival de música para descontrair.
No futuro, as alterações climáticas terão impacto na mortalidade, Para já, um autarca ucraniano relata os horrores do cativeiro e João Pereira Coutinho alerta, na sua crónica, para a receita de Vladimir Putin
Saiba ainda o que pode acontecer devido à crise sísmica na ilha de São Jorge e o que ver na exposição sobre Tony Conrad.