
Aniversário do Lux, Caixa Alfama, Serralves: temos 14 ideias para o seu fim de semana
Não faltam propostas para este fim de semana, de uma festa "revolucionária" no Lux a um festival de fado, passando por uma festa de outono e (muito) teatro.
Não faltam propostas para este fim de semana, de uma festa "revolucionária" no Lux a um festival de fado, passando por uma festa de outono e (muito) teatro.
Estreia 27 de março - Teatro Armando Cortez
Neste Dia do Pai em que os abraços físicos estão adiados, como diz António Costa, continua a ser um dia especial
Era uma vez uma cidade de província portuguesa que da noite para o dia se tornou palco de um escândalo internacional. Foi há 16 anos e Bragança nunca mais seria como dantes. A história volta agora a ser contada na série de ficção Luz Vermelha
André Santos e Marco Leão são os realizadores da série de 13 episódios com cerca de 40 minutos de duração. Exibição está prevista ainda para este ano.
Gonçalo Diniz, Maria João Abreu, José Mata, Susana Arrais, Joaquim Horta, Sofia Nicholson e Ana Nave foram alguns dos colegas de profissão que se despediram, este sábado, de João Ricardo. A missa de corpo presente realizou-se na Basílica da Estrela, seguindo o corpo para o Cemitério dos Prazeres. João Ricardo morreu aos 53 anos, vítima de um tumor no cérebro.
Peça estreia esta sexta-feira no pavilhão 30 do antigo Hospital Júlio de Matos, em Lisboa. Atriz Sofia Nicholson integra o elenco.
Várias figuras conhecidas estiveram 24h no aeroporto de Lisboa para apoiar o Projecto Amélia, que ajuda crianças no combate ao cancro
Nasceu no seio de uma família aristocrata, estudou no Liceu Camões e estreou-se no teatro com 14 anos. Foi o autor de Vila Faia, a primeira novela portuguesa. Em 2014, estreou-se na escrita de romances com Os Mortos Não Dão Autógrafos
O actor apareceu na estreia da peça da filha de cadeira de rodas
Actor e autor de algumas das mais conhecidas novelas portuguesas faleceu aos 77 anos, em casa
Peça foi escrita pelo jornalista Rodrigo Guedes de Carvalho.
A avó queria que fosse aristocrata, o pai passou-lhe o humor britânico, Francisco escolheu ser actor. A primeira telenovela portuguesa tem a sua assinatura. Não é a única. Escreveu mais de 200 canções e, agora, aos 76 anos, lança o primeiro livro
"Nos livros estrangeiros, nas revistas, quando se quer falar de um país católico e que pela sua decadência progressiva poderá vir a ser riscado do mapa ? citam-se ao par a Grécia e Portugal." Quem disse? Eça de Queiroz. E quem o repete? Marina Albuquerque e Sofia Nicholson, protagonistas do espectáculo 'Diz'me Rápido', em cena no Teatro Rápido, ao Chiado, em Lisboa, até ao final do mês.
Centenas de pessoas manifestam-se esta segunda-feira entre o Largo do Calvário e a Praça do Império, em Lisboa, para protestar contra a visita a Portugal da chanceler alemã, Angela Merkel.