
Austrália aprova lei que proíbe menores de 16 anos de usar redes sociais
A medida pretende obrigar as redes sociais a impedir que menores de idade entrem nas suas plataformas. Multas podem atingir os milhões de euros para as empresas.
A medida pretende obrigar as redes sociais a impedir que menores de idade entrem nas suas plataformas. Multas podem atingir os milhões de euros para as empresas.
Em causa suplementos alimentares e medicamentos que não cumprem as regras europeias. Plataformas digitais também foram questionadas sobre o uso de inteligência artificial generativa.
A Snap Inc, empresa que detém o aplicativo Snapchat, está a demitir 100 engenheiros, o que representa 10% da equipa, afirma a CNBC.
Os reveses da Snap continuam. Depois de desagradar aos investidores quando apresentou os resultados do segundo trimestre, voltou a decepcionar com os números do terceiro trimestre. Falhou o volume de negócios e a a sua aplicação Snapchat conquistou menos utilizadores do que se previa.
As bolsas norte-americanas encerraram no vermelho, mas a perderem menos terreno do que a meio do dia. Apesar das pressões da Macy's e da Kohl, os cuidados de saúde e os bens de primeira necessidade.
As acções da rede social estão em forte queda mas permanecem acima do valor do IPO realizado em Março.
A aplicação Snapchat, da tecnológica norte-americana Snap Inc., captou nos primeiros três meses do ano menos utilizadores do que esperava. Acções seguem no vermelho.
As bolsas norte-americanas voltaram a encerrar em terreno misto, tal como ontem, com o Standard & Poor's 500 e o Nasdaq em torno dos máximos históricos e o Dow Jones a resvalar ligeiramente.
O CEO da rede social, Mark Zuckerberg, anunciou a sua estratégia para a realidade aumentada, tendo adiantado que o Facebook irá usar as câmaras dos smartphones para agregar itens virtuais ao mundo real.
Anthony Pompliano, ex-funcionário da empresa, fez algumas declarações polémicas sobre o CEO, Evan Spiegel
A Snap, antiga Snapchat, já submeteu os formulários necessários à dispersão de capital no mercado accionista, numa operação que pode avaliar a empresa em mais de 23 mil milhões de euros.
A rede social investiu num gadget que permite filmar sob o olhar do utilizar. Além disso, o Snapchat também mudou de nome. Agora é apenas Snap